domingo, 10 de outubro de 2010

Nunca te vi, Sempre te amei.


"Tivesse eu os céus bordados em tecidos envolvidos por luz dourada e prateada, tecidos claros e escuros representando o dia e a noite, eu os espalharia sob seus pés. Mas, como sou pobre, tenho apenas meus sonhos. Espalhei meus sonhos sob seus pés. Caminhe suavemente:

Você pisa em meus sonhos."


Ele mostra um coisa legal além de um romance platônico; crise histórica dos paises, Helen Hanff (Annie Bancroft) em uma relação incrível com o Frank Doel (Anthony Hopkins), resultando desse “encontro” um envolvimento criando um laço de amizade com todos os outros colaboradores da livraria. E sem falar na dimensão literária; pois você assiste e quando acaba, corre para um livro... Deixando o sabor das páginas e o cheiro das prateleiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário